Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Durante todo o mês de agosto a Escola Municipal Setor Fumal desenvolveu com os alunos o projeto sobre BIODIVERSIDADE, ÉTICA, CIDADANIA E MEIO AMBIENTE.

Histórias em quadrinhos criadas pelos alunos do 4º ano

sobre o tema Biodiversidade, Ética, Cidadania e Meio Ambiente.


Elen Aparecida Dias Costa
4º ano "E"


Gerson Daniel Oliveira de Souza
4º ano "E"



Cristielen Aparecida Charres Fialho
4º ano "A"


Depoimento do aluno Thiago 5º ano

Tia Glaucilene
Eu te amo do fundo do meu coração, a senhora é a minha professora querida, porque a senhora me ensinou a biodiversidade, e eu aprendi a lição, muito obrigado!
Biodiversidade é amor e carinho, carinho com à natureza.
Biodiversidade, temos que tratar a natureza como nós queremos ser tratados, biodiversidade é um conjunto entre a natureza e a preservação do meio ambiente, temos que cuidar da nossa escola
para que os nossos filhos não vivam no país poluído, a escola é o lugar mais importante da nossa vida, é aqui que nós aprendemos a importância da biodiversidade e da cidadania, temos que aprender que nós não podemos jogar lixo nas ruas.
Não podemos maltratar os animais e temos que diminuir o desmatamento e as queimadas, e etc...
Devemos cuidar da biodiversidade!
A biodiversidade é vida e amor pela a natureza e amor ao próximo
.

0 comentários:

Postar um comentário